Unidades e Serviços

Hospital Regional de Registro

Hospital Regional de Registro

  • Endereço

    Rodovia Régis Bittencourt, Km 449 - Marginal Norte, Registro - SP, 11900-000

    ver mapa

Horário de funcionamento

Setor administrativo: das 8h às 18h / Ambulatório: das 7h às 19h.

Para atendimento ambulatorial eletivo no HRR, o paciente deve procurar primeiramente a Unidade Básica de Saúde ou ESF do seu bairro. Para pacientes em tratamento a marcação da consulta é efetuada pelo setor de agendamento do hospital.
Casos de urgência e emergência também são regulados no Pronto Socorro ou Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos municípios.

Telefone

(13) 3500-8945

Sob gestão do Instituto de Responsabilidade Social Sírio Libanês desde abril de 2023, o Hospital Regional de Registro Dr. Sergio Aluízio Homem Torres (HRR) é uma unidade de porta referenciada regulada pela Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (SIRESP). Com atendimento exclusivo aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e da Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE), atende casos de média e alta complexidade.
O HRR faz parte do programa estadual “Saúde em Ação”, da Secretaria de Estado da Saúde, e foi idealizado para fortalecer a saúde pública na região do Vale do Ribeira. Com perfil cirúrgico, o Hospital é referência em Pediatria, Neurocirurgia, Ortopedia e Cardiologia para 15 municípios do Vale do Ribeira – Departamento Regional de Saúde (DRS) XII e três municípios do Litoral Sul – DRS IV que, juntos, somam uma população superior a 504 mil habitantes.

 

Especialidades

Anestesiologia
Cirurgia Cardiovascular
Cirurgia Geral
Cirurgia Pediátrica
Pediatria
Cirurgia Vascular
Infectologia (no leito)
Neurocirurgia
Ortopedia/Orto - Trauma
Cardiologia clínica
Otorrinolaringologia
Bucomaxilo Facial

Estrutura

Funcionando desde 29 de agosto de 2018, o Hospital seguiu cronograma de abertura gradativo de leitos e serviços. Passou a funcionar de forma plena em maio de 2022, atuando com 156 leitos, sendo 10 de UTI Adulto, 10 de UTI Pediátrica, 10 de UTI Coronariana, 30 leitos de enfermaria de clínica médica, 10 leitos de enfermaria pediátrica clínica e cinco leitos cirúrgicos pediátrico, 75 leitos de enfermaria cirúrgica e 6 de Hospital Dia. Possui seis salas no Centro Cirúrgico, sendo uma sala de Hemodinâmica, sendo 100% referenciado.

Ouvidoria

Atendimento: das 8h às 18h, de segunda a quinta. Das 8h às 17h, às sextas-feiras.

Skip to content